Dois jogadores de futebol morreram enquanto voltavam de uma partida em Marialva, no norte do Paraná. O acidente aconteceu na Avenida Prefeito Sincler Sambatti, Contorno Sul, em Maringá, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).
Na noite de sábado (1º), Ítalo Gabriel, de 24 anos, e Gean Magno, de 29, estavam em uma motocicleta voltando ao distrito de Floriano. Os amigos se envolveram em uma colisão com outros três veículos: uma moto, uma caminhonete e um carro.
A PM não divulgou detalhes de como o acidente aconteceu.
O condutor da segunda motocicleta, o motorista e o passageiro do carro ficaram feridos. Os três foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Segundo a PM, o condutor da caminhonete não teve ferimentos e realizou teste do bafômetro, que não detectou consumo de bebida alcoólica.
Ítalo e Gean morreram no local do acidente. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Ao g1, o Banca da Oeste, time que os dois faziam parte, informou que Ítalo jogou como meio-campista no amistoso de sábado. Gean estava com um dos joelhos machucado e foi ao jogo em Marialva apenas para torcer pelos amigos.
“Duas pessoas com o coração enorme que sempre estavam com o sorriso no rosto em todas as partidas da equipe”, diz a nota publicada pelo time.