Jovem sofre afogamento em piscina no interior de Marechal Rondon e morre na UPA
O afogamento ocorreu em parque de lazer localizado na rodovia que liga os municípios de Marechal Rondon e Nova Santa Rosa.
O afogamento ocorreu em parque de lazer localizado na rodovia que liga os municípios de Marechal Rondon e Nova Santa Rosa.
Foram identificados os corpos de Pedro Henrique Padro de Oliveira, de 19 anos, e Guilherme Macedo de Almeida, de 20 anos; caso segue em andamento.
Durante o atendimento às vítimas e a remoção dos veículos, as duas pistas da PR-491 permaneceram interditadas, com o tráfego sendo desviado por uma via marginal.
Opositora, a vereadora Jussara Caçapava (Avante) assume interinamente.
Corpo de adolescente de 15 anos foi encontrado em Cunha Porã, no Oeste.
Ação policial iniciou em Toledo e terminou em Guaíra.
A Polícia Militar esteve no local, deteve dois homens apontados como participantes da agressão e os encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso será investigado e as medidas cabíveis adotadas.
A criança se afastou dos pais e, em um momento de descuido, caiu em uma das piscinas do clube, que tem cerca de um metro e meio de profundidade.
Governador do Paraná ressaltou que povo venezuelano estava “sendo oprimido há décadas”.
Um dos tiros causou 20 pontos de perfuração no intestino delgado, o que resultou em uma cirurgia de emergência no dia dos fatos.
Vítima tinha 21 anos e não tinha passagens na polícia.
Mortos tinham entre 34 e 85 anos.