Início / Policial

Carro carregado com cigarros do Paraguai é apreendido após fuga em Entre Rios do Oeste

Suspeitos correram para a mata e não foram localizados.

Carro carregado com cigarros do Paraguai é apreendido após fuga em Entre Rios do Oeste
Supermercado Copagril
Supermercado Copagril
Fiat Uno carregado com caixas de cigarros do Paraguai foi apreendido no início da tarde de quinta-feira (12), na área rural de Entre Rios do Oeste, após tentativa de fuga às margens do Lago de Itaipu. A ação foi realizada de forma integrada pela Polícia Federal e pela Polícia Militar do Paraná.

Segundo as equipes, policiais faziam diligências em estradas próximas ao lago quando perceberam uma embarcação vindo do Paraguai e descarregando volumes no lado brasileiro. A carga era transferida para um carro que estava na trilha de acesso ao local.

Diante da suspeita de contrabando ou tráfico de drogas, as equipes foram até a área e flagraram o automóvel deixando a trilha. Ao notar a aproximação policial, duas pessoas abandonaram o veículo e correram em direção à mata ciliar, não sendo mais encontradas.

Durante a vistoria, os policiais confirmaram que o carro estava carregado com caixas de cigarros contrabandeados. O veículo e a carga foram apreendidos e encaminhados à Receita Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos cabíveis.

O caso segue sob investigação para identificação dos envolvidos e demais circunstâncias da ocorrência.
Primato
Primato