Um homem de 33 anos está desaparecido depois de esfaquear a barriga da ex-companheira, que está grávida, em São Manoel do Paraná, no noroeste do Paraná. Na fuga, ele levou uma criança de oito anos que estava sentada no banco do passageiro do carro que ele dirigia.
Os dois não foram encontrados até a última atualização desta reportagem, na sexta-feira (13). Os nomes ou as fotos do homem e da criança não foram divulgados oficialmente. O caso é tratado pela Polícia Militar (PM-PR) como tentativa de feminicídio e "possível sequestro".
Na manhã de quinta-feira (12), conforme o boletim de ocorrência, o homem encontrou a ex-companheira, de 29 anos, e a esfaqueou no abdômen. Em seguida, usou um carro azul para sair do local.
"Durante a fuga, uma criança de 8 anos que tinha sido deixada sob custódia pela mãe (33 anos) , foi levada pelo autor no interior do veículo, caracterizando uma possível situação de sequestro", diz o boletim.
O g1 apurou que a criança não é filha da vítima e nem do suspeito. Ela foi deixada sob os cuidados dele enquanto a mãe foi ao mercado. O homem e a mãe dela possuem parentesco, mas a informação não foi detalhada.
A mulher que foi esfaqueada foi socorrida por uma equipe médica do município. Depois, foi encaminhada a um hospital da região. Conforme a PM, ela e o bebê "não correm risco de morte".
Buscas pelo suspeito e pela criança
A PM informou que realiza buscas pela região em que o crime aconteceu.
O carro usado na fuga foi encontrado na região rural da cidade. Porém, não foram compartilhadas imagens e informações sobre esta ação. Segundo a PM, trata-se de um local de difícil acesso.
Até a última atualização desta reportagem, a criança não consta na lista de desaparecidos.






