Tratorista de 24 anos morre após cair em fossa durante trabalho em fazenda no Paraná
Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Vítima operava trator quando caiu em fossa com cerca de 4 metros de profundidade.
Ambos foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O autor é deputado federal pelo Paraná e ex-chefe da Casa Civil do Governo do Estado.
Desde os primeiros dias após o tornado, o Governo do Estado já destinou 11.440 telhas ao município, permitindo que praticamente todas as residências parcialmente danificadas recuperassem sua proteção estrutural.
Levantamento do Cepea mostra que, de outubro para a parcial de novembro (até o dia 18), o frango inteiro resfriado registra desvalorização de 2,2%, com a atual média a R$ 7,81/kg.
Previsão é de pancadas de chuva isoladas no sábado (22) e até possibilidade de temporais no domingo (23), conforme a o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar).
Chuvas acima da média na bacia do Rio Paraná elevaram nível do reservatório, que se aproxima do limite máximo.
Homem havia cavado buraco no porão de casa, que seria usado para enterrar os corpos. Ele foi baleado pela polícia e morreu no local.
O objetivo é fortalecer o combate a fraudes, proteger dados dos cidadãos e garantir que os recursos cheguem a quem realmente tem direito.
Embarcação e caminhonete também foram interceptados.
Fiscalização ocorreu entre Palotina e Terra Roxa.
Jovem de 17 anos estava conduzindo a motocicleta.