Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Delegado confirma que homem baleado na BR-163 é policial civil; o que faleceu era morador da Bahia

Pedro Lucena considera a possibilidade de desavença ou “queima de arquivo”.
(Foto: Rádio Difusora)

A Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon instaurou inquérito para apurar um tiroteio registrado na noite de quarta-feira (29) nas proximidades do Posto Trovão Azul, na BR-163, que terminou com uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

O ferido foi identificado como sendo um policial civil de Toledo, de 36 anos, o qual está afastado por decisão judicial pelo crime de tráfico de drogas e atualmente estava na cidade de Araçatuba – São Paulo.

Ele foi socorrido, deu entrada na UPA Marechal e já prestou depoimento à Polícia Civil.

O outro baleado que faleceu no local tinha 38 anos, era do Estado da Bahia, e atualmente residia na cidade de Toledo.

O policial civil que sobreviveu contou que os dois participaram de um churrasco no distrito de Dois Irmãos – Toledo, que estariam vindo para Marechal Rondon passear, quando na BR-163 teriam sido surpreendidos pela rajada de tiros.

No Honda Civic que ocupavam foram identificadas diversas perfurações na lataria, sendo que alguns dos disparos atingiram os ocupantes.

“Instauramos inquérito e estamos investigando. Fiz entrevista com ele (policial), mas ele não justificou o que estaria fazendo em Marechal Rondon, disse apenas que participou de um churrasco na comunidade de Dois Irmãos. Imaginamos que seja alguma desavença, ‘queima de arquivo’, porque ninguém leva uma rajada de tiros à toa”, declarou o delegado rondonense, Pedro Lucena.

Veja também