Um homem foi preso em flagrante por porte ilegal de arma na noite de quarta-feira (14) após atirar acidentalmente contra a própria perna enquanto manuseava uma arma de fogo, no bairro Cascavel Velho, em Cascavel.
Segundo a polícia, o homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Veneza por volta das 19h30 com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo na perna direita.
A equipe médica constatou três perfurações. A bala atingiu a perna, atravessou o membro e atingiu outra parte da perna. O projétil ficou alojado na perna.
Questionado sobre o ocorrido, o ferido afirmou que o disparo aconteceu de forma acidental enquanto ele tentava guardar a arma. Ele também relatou que havia deixado a pistola em um bar após o incidente.
Com base nas informações repassadas, policiais foram até o local indicado e localizaram uma pistola calibre .380 escondida no estabelecimento comercial. Segundo a polícia, duas testemunhas foram encontradas no local e confirmaram a versão apresentada pelo homem.
A arma foi apreendida e as testemunhas encaminhadas à Central Regional de Flagrantes para prestar depoimento. O homem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e permaneceu sob escolta policial na unidade de saúde. Após receber alta médica, ele será apresentado à Justiça.






