Um homem morreu após ser esfaqueado dentro de um bar na cidade de Iguatu, na noite de quinta-feira (01). A ocorrência foi registrada por volta das 22h15, na Avenida Sete de Setembro.
De acordo com as informações repassadas pelas autoridades, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de lesão corporal por arma branca. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima caída no interior do estabelecimento. Uma enfermeira do posto de saúde do município esteve no local e, ao verificar os sinais vitais, constatou o óbito.
Testemunhas e o proprietário do bar relataram que o suposto autor havia se envolvido em uma discussão com a vítima, motivada por um jogo de sinuca. Após deixar o local, ele teria retornado momentos depois e atacado a vítima com golpes de faca. Em seguida, o agressor teria arremessado a arma utilizada no telhado do estabelecimento e fugido.
A área foi isolada e preservada até a chegada da Polícia Judiciária de Corbélia e do Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel. Uma equipe do Samu de Corbélia também esteve no local e confirmou a morte.
O caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar o autor do crime.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.