Uma mulher deu entrada no hospital de Nova Santa Rosa na tarde desta quarta-feira (31) após ser vítima de violência doméstica. A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h10 com a informação de que havia uma vítima de agressão no local.
No hospital, a equipe policial conversou com a mulher, que relatou ter sido agredida pelo convivente durante uma briga na residência onde moram. Segundo a vítima, o homem a golpeou na cabeça com uma chave de roda e também a arrastou pelos cabelos, cessando as agressões somente após a intervenção do filho do casal.
A vítima ainda informou que sofre ameaças de morte recorrentes por parte do agressor, que teria dito que a mataria caso ela procurasse a polícia, após sair da cadeia. Em decorrência da agressão, a mulher apresentou um hematoma subgaleal na região superior da cabeça e permaneceria sob avaliação médica.
Após o atendimento, a equipe policial prestou orientações à vítima e realizou diligências para tentar localizar o autor, porém ele não foi encontrado até o momento. O boletim de ocorrência foi encaminhado à 47ª Delegacia Regional de Polícia, que dará sequência às providências cabíveis.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.