Um homem se passou por comprador e furtou um carro durante uma negociação de venda em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Dentro do veículo levado estavam a esposa e o filho do vendedor.
A situação aconteceu na sexta-feira (23). A mãe e a criança foram deixadas em uma rua logo após o furto e passam bem.
A situação chegou até as autoridades após o vendedor do carro abordar dois guardas municipais. Ele contou aos agentes que teve o carro levado enquanto negociava a venda com um suposto interessado.
O homem, de 22 anos, relatou que o suspeito pediu para “experimentar o veículo” e o levou embora – junto com a esposa e o filho dele, que estavam sentados no banco traseiro do carro.
A equipe solicitou apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), que passou a fazer rondas na região e localizou mãe e filho.
Na tarde de sábado (24) a Guarda Municipal (GM) recuperou o veículo no bairro Colônia Dona Luiza, após localizar o suspeito do furto, de 43 anos, andando pela região.
Segundo a GM, o homem estava com as mesmas roupas que usava durante o crime.
Na abordagem, os agentes constataram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por roubo agravado.
Ao ser questionado pela equipe, ele confessou ser responsável pelo furto de sexta-feira e que o veículo estava escondido na garagem da casa onde mora.
Com isso, o homem e o automóvel foram encaminhados para a delegacia.
Com informações do G1