Homem tenta matar desafeto, erra disparos e é espancado por populares em Cascavel

O caso será investigado pelas autoridades competentes.
(Foto: Ailton Santos/Tarobá)

Um homem de 51 anos foi espancado por populares na noite de domingo (23) após tentar matar uma pessoa na região do cruzamento entre as ruas Suíça e Veneza, no bairro Cascavel Velho em Cascavel.

De acordo com testemunhas, o homem foi até uma residência e efetuou três disparos de arma de fogo contra um desafeto, mas não conseguiu acertá-lo. No momento em que tentou fugir, acabou sendo contido por pessoas que estavam no local e foi violentamente agredido.

Equipes do Siate foram acionadas e prestaram atendimento ao suspeito, que foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após receber os cuidados médicos, ele seria levado à 10ª Subdivisão Policial para prestar depoimento.

A Polícia Militar esteve no local, apreendeu a arma utilizada na tentativa de homicídio e registrou a ocorrência. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Veja também