Um homem de 35 anos foi morto a tiros enquanto dormia ao lado da esposa e da filha pequena no início da madrugada deste domingo (1º) em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
A vítima foi identificada como Everton Henrique dos Santos. Ele trabalhava como motorista de ônibus em uma empresa de transporte metropolitano e fretado.
De acordo com o delegado Luiz Gustavo Timossi, da Polícia Civil, a mulher e a filha do casal não se feriram.
O caso aconteceu no início da madrugada de domingo (1), por volta das 00h50, na Rua José Roberto Schibelski, Bairro Neves.
Segundo o delegado, testemunhas relataram que dois homens armados chegaram na residência atirando. Um deles iniciou os disparos ainda na parte de fora e outro entrou na casa pelos fundos e matou a vítima.
Everton foi atingido por seis disparos e morreu no local. As munições foram identificadas como sendo de pistolas de 9 mm e 380 mm.
Timossi afirma que a vítima possuía passagens na polícia por crimes de menor gravidade, como um registro de ameaça em 2018, mas “nada que indique atividade criminosa”.
“Nada indica que se tratou de um latrocínio [roubo seguido de morte]; ao que tudo indica, o objetivo era matar ele”, explica o delegado.
A Polícia Civil está investigando o crime e tentando identificar o motivo e os suspeitos.
De acordo com o Serviço Funerário Municipal, Everton Henrique dos Santos era natural de Wenceslau Braz e era conhecido como “Fofo”.
Ele está sendo velado em casa e o sepultamento está previsto para às 15h de segunda-feira (2), no cemitério Parque Jardim Paraíso.