Na tarde de sábado (29), por volta das 14h20, uma moradora de Mercedes procurou o Destacamento da Polícia Militar para denunciar agressões e ameaças feitas por seu convivente.
Segundo o relato, por volta das 4h20 da madrugada, o homem chegou à residência embriagado. Ao ser questionado pela companheira sobre o motivo de ter retornado tão tarde, o casal iniciou uma discussão. Nesse momento, o autor teria desferido um tapa no rosto da vítima e a segurado pelo braço, deixando marcas.
A solicitante informou que saiu para trabalhar e, ao retornar por volta das 10h, encontrou novamente o convivente na casa, ainda alcoolizado. Ele voltou a discutir e passou a ameaçá-la, afirmando: “Vou mandar te apagar, vou quebrar sua boca” caso ela procurasse a polícia.
Temendo pela própria segurança, a mulher decidiu registrar a ocorrência e manifestou interesse em solicitar medida protetiva de urgência. Ela relatou ainda que o autor fugiu da residência utilizando um Honda Civic preto, porém não soube informar a placa.
O caso foi registrado e encaminhado para as providências cabíveis.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.