Início / Geral

Noivos 'fogem' do próprio casamento e visitam avós que não puderam ir à cerimônia em SC

Os avós do noivo não conseguiram ir à cerimônia por motivos de saúde.

Noivos 'fogem' do próprio casamento e visitam avós que não puderam ir à cerimônia em SC
Foto: Reprodução/Kézia Liberato
Ponto.com
Ponto.com
Os noivos Tayna Manske, de 22 anos, e Mateus Henrique, de 29 anos, surpreenderam os avós do noivo ao aparecerem na frente da casa deles antes de seguir para a recepção do casamento, em Nova Trento, na Grande Florianópolis. Os idosos teriam um papel especial na cerimônia, mas não puderam comparecer por problemas de saúde.

“Quando estávamos a caminho da recepção, eu e Mateus falamos o quanto eles fizeram falta. Então perguntei: ‘Vamos até a casa do nono e da nona?’”, contou.

O casamento aconteceu em 15 de novembro, mas só viralizou depois que a cerimonialista Mery Ellen postou as imagens nas redes sociais. O vídeo já ultrapassou 1,7 milhão de visualizações até quarta-feira (26).

No vídeo, o casal se esconde enquanto a fotógrafa chama pela avó. Quando ela aparece no portão e vê os noivos, se emociona. Em seguida, eles a abraçam e entram na casa, onde encontram o avô, que também se emociona.

Avô foi hospitalizado um dia antes
Ao g1, Tayna contou que os avós entrariam na igreja carregando a Sagrada Família. Porém, o avô, Antônio Lacerda, de 88 anos, conhecido como Seu Nico, havia sido hospitalizado após uma queda provocada por crises de labirintite um dia antes do casamento.

Já a avó, Ida Silva Lacerda, de 84, também desistiu de ir ao evento para cuidar do marido.

O casal mora em Guabiruba, no Vale do Itajaí, e escolheu Nova Trento para a festa por ser mais perto da família e facilitar a visita aos avós.

“Achávamos que íamos surpreender eles, mas fomos nós que acabamos surpreendidos pela reação. Foi um sonho realizado”, completou Tayna.

A cerimonialista apoiou a ideia, mesmo com risco de atrasar o cronograma. “Eu jamais diria não, mesmo que fosse ter atrasos e tudo mais”, disse Mery Ellen.

A fotógrafa Kézia Liberato, responsável pelo registro, percebeu que precisava gravar o momento, mesmo com o celular. Assim que terminou as fotos na casa dos avós, ela enviou o vídeo para seu marido, que também é fotógrafo e já estava no local da festa.

O vídeo foi exibido em primeira mão para todos os convidados da festa.

“A emoção foi surreal. Não imaginávamos que teria tanta repercussão”, disse.
Mozara
Mozara

Comentários

Sistema de comentários em configuração.

Entre em contato conosco para deixar seu comentário.