Motorista fica ferido após capotamento na PR-180, em Cascavel
O trânsito permaneceu parcialmente controlado durante o atendimento.
O trânsito permaneceu parcialmente controlado durante o atendimento.
Presidente da Câmara, Hugo Motta, fez críticas públicas ao governo, enquanto o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, se desentende com o mandatário por nome indicado ao STF.
A primeira contemplada será Marilda Risse, que perdeu o marido no tornado e foi avisada da entrega por telefone pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior.
Homem de 65 anos foi preso após a filha dele, que tem 17 anos, contar que sofria abusos desde que tinha 11 anos de idade.
Guarda Municipal realizou teste do bafômetro, que indicou presença de álcool.
Atualmente na AGU, Jorge Messias precisa ter nome aprovado pelo Senado.
A área foi isolada para o trabalho das equipes especializadas.
A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram a perícia no local.
A Secretaria da Educação também divulgou a lista do colégios que podem participar do Parceiro da Escola em 2026: são 14 escolas de 11 municípios.
Ele fugiu para área de mata e se entregou acompanhado do advogado.
Segundo o delegado, em 2013, o homem cometeu um crime semelhante contra uma adolescente de 14 anos.
Obrigatoriedade para Bolsa Família, seguro desemprego, pensão por morte e ‘auxilio doença’ fica para maio; nesta sexta; a biometria passa a valer para aposentadorias.