Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), governador do Paraná, avaliou que a prisão do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) "demonstra insensibilidade do Poder Judiciário". A manifestação foi feita por ele em uma publicação na plataforma X, antigo Twitter, e no Instagram, na manhã de sábado (22).
O ex-presidente foi preso em casa e levado à sede da Polícia Federal em Brasília. Ele vai passar por uma audiência com um juiz no domingo (23). A prisão é preventiva, sem prazo determinado, e foi solicitada pela PF ao Supremo Tribunal Federal (STF). A Procuradoria-Geral da República (PGR) concordou com a prisão.
Na publicação, Ratinho Júnior considerou que a saúde de Bolsonaro está "em estado crítico" e, por esse motivo, estavam em prisão domiciliar.
"O ex-presidente Bolsonaro, que já cumpria pena domiciliar, foi preso mesmo tendo apresentado laudos que comprovam sua saúde em estado crítico. Todos sabem que a saúde do ex-presidente não é boa desde que ele foi vítima de uma facada", disse Ratinho Junior.






Comentários
Sistema de comentários em configuração.
Entre em contato conosco para deixar seu comentário.