A cena parece de filme. Destelhamentos, árvores derrubadas e folhas de zinco espalhadas por vários locais.
Os danos causados pelo forte temporal foram registrados em casas, empresas e também no 15º Batalhão Logístico do Exército Brasileiro.
Esses imóveis foram atingidos por folhas de zinco de barracões e silos desativados da antiga Sanbra. No vídeo é possível ver que uma estrutura desabou com a força da tempestade e outra teve a cobertura arrancada.
Na rua da Lapa da pra ver que postes ficaram pendurados pela fiação, galhos de árvores e parte da cobertura ficaram espalhados no asfalto, além de atingirem carros e motos que estavam parados no acostamento.
Na rua Cuiabá o trânsito ficou complicado devido aos galhos nas ruas e também as folhas de zinco que estavam nas proximidades.
Os motoristas que passavam pelo local precisavam redobrar a atenção pelos obstáculos na via e também devido ao semáforo que estava desativado.
O Simepar apontou às 06h rajada de vento de 51 km/h. De acordo com as informações dos radares meteorológicos as tempestades mais intensas ocorreram nas área oeste e sul como descrito e a estação meteorológica fica pouco mais ao norte. Entre às 06h e 06h3 a precipitação foi de 23.8 mm que é uma intensidade forte.
Com informações da Catve