O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) atualizou o estado de saúde dos apoiadores atingidos por um raio, durante a ‘Caminhada da Liberdade’. Após caminhar mais de 230 km, na noite deste domingo (25), o político compareceu ao Hospital de Base, em Brasília, para visitar as vítimas que ainda estavam internadas.
Ao todo, 72 pessoas receberam atendimento médico na Praça do Cruzeiro, onde os apoiadores estavam concentrados. Destes, 27 precisaram ser levados para hospitais da região. As ambulâncias encaminharam as vítimas ao Hospital de Base do Distrito Federal e ao Hospital Regional da Asa Norte.
Na noite deste domingo (25), quando Nikolas conversou com jornalistas em frente ao Hospital de Base, o deputado confirmou que apenas duas pessoas permaneciam em observação.
“Duas continuam em observação, nada grave com as outras […] o que aconteceu foi um incidente natural, não foi por irresponsabilidade nossa, não foi falta de organização, não foi por tumulto. Foi literalmente por algo que foge do nosso controle”, declarou Nikolas.






