A Polícia Civil investiga as mortes de um homem de 55 anos e seus dois filhos , de 22 e 55 anos, em Ilhota, no Vale do Itajaí. Os três foram assassinados enquanto negociavam a compra de um imóvel na cidade na tarde de terça-feira (24), conforme a Polícia Militar.
O pai e o filho mais novo morreram na hora do ataque. A outra vítima chegou a ser encaminhada ao hospital, e teve a morte confirmada na quarta (25).
Os tiros foram disparados por três pessoas que estavam de capacete, e em motocicleta, e que entraram na residência onde as vítimas estavam, conforme a Polícia Civil. Um inquérito para apurar o triplo homicídio foi instaurado.
Depois do ataque, os suspeitos deixaram o local e não foram mais encontrados. A motivação e as identidades das vítimas não foram divulgadas.
O Corpo de Bombeiros Voluntários foi acionado e realizou os primeiros atendimentos no local. Ambulâncias e o helicóptero do Corpo de Bombeiros Militar também atuaram na ocorrência.
Na terça, a Polícia Militar informou que a área em que o crime aconteceu foi isolada. Os militares também disseram quem imagens de câmeras eram procuradas na região. O local fica perto da divisa com Itajaí.
A PM, em relatório divulgado à imprensa, afirmou que o pai não tinha passagens policiais no estado. Já o filho mais novo possuía passagens por posse de drogas e o mais velho, condenação por homicídio no Paraná, além de roubo, disparos de arma de fogo e posse de drogas.
Com informações do G1