Data Atual
Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Entrerriense alega roubo, mas PM descobre troca de moto e celular por noitada em casa noturna

Como ele não tinha dinheiro para pagar, deixou a motocicleta e o celular como pagamento. A casa noturna possui câmeras de monitoramento.

Uma ocorrência inusitada chamou a atenção na zona rural de Entre Rios do Oeste. Um motociclista declarou que havia ficado sem gasolina enquanto voltava para casa e teria sido vítima de um roubo cometido por três mulheres na Linha Felicidade. O caso teve um desfecho peculiar envolvendo uma casa noturna de Santa Helena.

A suposta vítima relatou às autoridades que, enquanto empurrava sua motocicleta sem combustível em direção à sua residência, foi abordado por três mulheres.

Inicialmente, elas o convidaram para ir à casa noturna nas proximidades. Após sua recusa, elas teriam tomado seu telefone celular e a motocicleta e, em seguida, se dirigido à referida casa noturna.

Após o incidente, a vítima foi para casa e acionou a Polícia Militar (PM). Os detalhes do roubo foram compartilhados com a rede policial de Santa Helena.

Policiais foram até a casa noturna e conversaram com a proprietária do estabelecimento. Ela revelou que o indivíduo havia consumido R$ 500 em cerveja e ainda teria solicitado os serviços de uma das mulheres, totalizando mais R$ 500 em despesas.

Como ele não tinha dinheiro para pagar, deixou a motocicleta e o celular como pagamento. A casa noturna possui câmeras de monitoramento.

Diante dos fatos, os objetos roubados, bem como os envolvidos, foram encaminhados à 47ª Delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Com informação do O Presente/PM

Veja também