Um homem de 50 anos foi levado para a delegacia após ser flagrado com o carro da amante em um bar de Caçador, no Oeste de Santa Catarina, segundo informou a Polícia Militar. De acordo com o relato da proprietária, de 49 anos, ela foi furtada após o suspeito, com quem tinha um relacionamento extraconjugal, ser flagrado pela namorada.
A situação aconteceu na sexta-feira (24). Na terça (28), a Polícia Civil afirmou que os envolvidos foram ouvidos na delegacia, mas, como não havia materialidade suficiente para a prisão em flagrante, o suspeito foi liberado.
A dona do veículo também relatou aos policiais que o homem furtou R$ 150 que estava na carteira dentro do carro. De acordo com o delegado Adriano Moreira, um inquérito apura todas as circunstâncias da ocorrência.
“O delegado analisou os fatos, ouviu as partes e entendeu frágeis os elementos para prisão”, disse Moreira.
De acordo com a PM, o homem foi até a casa da suposta amante para um churrasco, quando a namorada dele teria chegado no local. As duas mulheres teriam conversado por cerca de uma hora até que a dona do veículo percebeu que o automóvel havia sido levado.
A Polícia Militar fez o registro e conseguiu encontrar o carro no bar. Ainda conforme os policiais, ele teria confessado o crime.