
O Bloco 22 transformou-se no grande símbolo da esperança de que o Brasil Vai Vencer com a eleição de Flávio Bolsonaro à Presidência da República. A sete dias do momento histórico para definir o novo rumo do país, a Avenida Paulista — palco das maiores manifestações democráticas — teve mais um capítulo com os símbolos e as cores da bandeira brasileira.
Milhares de patriotas, de forma pacífica, espontânea e sem pixações ou depredações de prédios públicos, manifestaram o orgulho da camisa brasileira e a força para devolver aos brasileiros a prosperidade, a liberdade e o fim do atraso e da corrupção do governo petista de Lula.
“Agradeço de coração. Vocês estão fazendo história junto com a gente. Vamos virar está página triste do Brasil”, disse Flávio Bolsonaro aos milhares de apoiadores. “Faltam só sete dias para a gente livrar o Brasil do PT”, completou, ao lado da futura primeira-dama Fernanda Bolsonaro.
Um time de peso de lideranças nacionais recordistas de votos participou do ato histórico na Avenida Paulista, como o governador reeleito de São Paulo, Tarcísio de Freitas, do prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes, dos senadores eleitos Guilherme Derrite e André do Prado e dos deputados federais Nikolas Ferreira (MG) e Lucas Pavanato (SP), eleitos com votações históricas. O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, e Daniella Marques, coordenadora do eixo Brasil por Elas do plano de governo também participaram do ato, assim como senadores, deputados federais e estaduais eleitos de vários estados.
Quem ficar parado é petista disfarçado
O Bloco 22 alegrou a multidão com as principais ‘marchinhas’ da campanha de Flávio Bolsonaro. Famílias inteiras cantando “Fora PT, aqui não é o seu lugar. Tamo dominando tudo e ninguém consegue brecar” ou “Vamos entrar com o pé direito, que o Brasil tem futuro”. Flávio Bolsonaro puxava o coro: “Quem ficar parado é petista disfarçado”, levando todos a pular alegremente.
A agenda do Bloco 22 continua na última semana de campanha, com eventos em vários estados. Presente na Avenida Paulista, Renata Viana, que usa cadeira de rodas, participou do ato para apoiar Flávio Bolsonaro. “Porque eu quero mais segurança, quero mais benefícios para as pessoas com deficiência. Quero um Brasil totalmente transformado para meus sobrinhos e para meus afilhados. E estou muito feliz de estar aqui.”
Assim como a pernambucana Helena Brasil, que veio morar em São Paulo há 20 anos. “Chega de corrupção! Eu sou nordestina, como todo nordestino que vem pra São Paulo para vencer na vida. O Lula quer o povo pobre e ignorante. Chega! Nosso Brasil é rico e próspero. É Flávio 22!”, disse.