Ossos de humanos enterrados foram encontrados por policiais civis no quintal de uma casa na rua Minas Gerais, no Loteamento Menino Deus, em Chopinzinho, no Sudoeste do Paraná, na manhã de quarta-feira (6).
De acordo com o delegado da corporação José Lucas, após a prisão em flagrante de quatro pessoas por tráfico de drogas em 25 de outubro, o denunciante informou que os criminosos poderiam ter assassinado uma pessoa e a enterrado.
Com o apoio da Brigada Comunitária e do Corpo de Bombeiros, os policiais civis encontraram os ossos no terreno. “Localizamos, até o momento, um braço, e estamos no aguardo de mais se é uma pessoa só ou se existem mais pessoas”, comenta o delegado José Lucas.
De acordo com o soldado Portella, do Corpo de Bombeiros, os militares recuperaram dois braços, sem as mãos, duas pernas e parte de um crânio. “Aparentemente, pelo que a gente pode observar, tratam-se de dois corpos pela questão da diferença de tamanho dos pés, mas não há nada que se possa confirmar nesse momento”, comenta.
As equipes ainda realizam buscas para verificar se existem outras partes do corpo da vítima. A Polícia Civil investiga a possibilidade do crime ter sido praticado durante um ritual religioso e a Polícia Científica trabalha para descobrir quem é a vítima ou as vítimas.