O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) estaria estudando se mudar para Colombo, na região metropolitana de Curitiba, em caso de sua mulher, Michelle Bolsonaro, disputar a eleição para senadora no Paraná. Segundo aliados, o município de 246 mil habitantes também representaria a “tranquilidade” que Bolsonaro busca desde que deixou a Presidência da República.
Levantamento feito pela Paraná Pesquisas nesta quinta-feira (26/10) mostra que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro lidera as pesquisas de intenção de voto em uma possível eleição suplementar na vaga do ainda senador Sergio Moro (União Brasil-PR). Ela fica em primeiro lugar em todos os cenários estimulados em que é testada.
O ex-presidente ficou animado com a pesquisa, tanto que enviou a aliados os resultados no WhatsApp. Bolsonaro tem parentes que moram em Colombo e o possível destino será avaliado por ele e por Michelle. Em 2022, o município deu 61% dos votos para o ex-presidente em 2º turno.
Apesar de toda a animação, o presidente nacional do PL afirmou ao Poder360 que rejeita a ideia. Para Valdemar Costa Neto, o candidato do Partido Liberal já está definido: Paulo Martins.
Com informações do Portal Metrópoles