Um homem de 48 anos foi preso em flagrante na madrugada de terça-feira (6) suspeito de mostrar o pênis a uma mulher e aos filhos dela e atirar no marido dela em Jaguaruna, no Sul de Santa Catarina. A bala não atingiu a vítima, de acordo com a Polícia Civil.
A PM foi chamada perto das 18h30 de segunda (5) ao bairro Esplanada. No local, estava o marido. Ele disse aos policiais que estava trabalhando quando recebeu uma ligação da esposa, relatando que um homem estava na rua mostrando o pênis para ela e os dois filhos.
Em seguida, o marido pegou o carro e foi em busca do autor, que havia fugido em uma moto. Durante a procura, ele o encontrou dentro de um automóvel branco, na frente de um bar.
Ao chegar perto, o suspeito sacou um revólver e atirou contra o carro onde estava o marido. A bala atingiu a porta do motorista. Em seguida, o suspeito fugiu.
Enquanto a PM fazia o boletim de ocorrência, houve uma denúncia de que o homem estaria perto da casa da família. Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito.
Ele estava com um revólver com três balas. No bolso dele, a polícia encontrou, ainda, uma cápsula usada. Diante disso, o homem foi levado à Delegacia de Polícia de Jaguaruna.
Prisão
Na delegacia, o suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e ato obsceno. A delegada Gabriela Tisott Fruet explicou que ele passará por audiência de custódia na tarde desta terça, quando o Poder Judiciário decidirá se ele seguirá na prisão.
O carro do marido, com a marca da bala, foi apreendido e passará por perícia. O revólver e as balas também foram apreendidos.
Com informações do G1