IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
Resultado representa alta de 18,2% em relação ao ano anterior.
Resultado representa alta de 18,2% em relação ao ano anterior.
Segundo o IBGE, o Estado deve ter aumento de 1,5% na produção em 2026.
Calor fora de época, ondas de frio inesperadas, chuvas irregulares e riscos de eventos fora de época devem marcar os próximos meses.
Segundo a Anfavea, foram fabricadas 2,64 milhões de unidades.
De modo geral, pesquisadores do Cepea avaliam que a UE não deve se tornar um grande destino imediato da carne suína brasileira, mas pode reforçar a estratégia nacional de “capilaridade” das exportações.
Bebês nasceram com cerca de duas horas de diferença.
Senador comentou pesquisa Quaest divulgada nesta semana, em que aparece atrás do presidente Lula na disputa pelo Palácio do Planalto.
Estado responde por 38% da produção nacional e 70% das exportações do pescado.
A orientação é que motoristas redobrem a atenção ao acessar sites para pagamentos de taxas veiculares.
A orientação é para que contribuintes tenham atenção redobrada ao acessar links.
Defesa de André Ferreira alega que queda foi acidental.
O investimento total foi de R$ 1.739.990,00, com recursos próprios do município, e a execução ficou a cargo da empresa Mineração AGM Ltda.