Na noite deste domingo (05), duas pessoas morreram em Guaíra. A Polícia Militar foi acionada após denúncia de um tumulto em via pública. Testemunhas relataram gritos de uma mulher e aglomeração de pessoas no local.
Segundo informações, o incidente teve início quando um homem, ex-namorado de uma das vítimas, chegou de motocicleta à residência onde a mulher estava acompanhada por familiares.
Este invadiu a garagem e desferiu golpes de faca contra a mulher, atingindo-a no pescoço. Durante a tentativa de intervenção por testemunhas, disparos de arma de fogo foram ouvidos, e o agressor foi baleado, morrendo no local.
A mulher foi socorrida por seu atual companheiro e por um familiar, que a levaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guaíra, mas ela não resistiu aos ferimentos.
No local do crime, a polícia encontrou uma faca e uma pistola Taurus G2C, calibre 9mm. O atual namorado da mulher confirmou ser proprietário da arma, mas não forneceu detalhes sobre os disparos.
A área foi isolada pela Polícia Militar com apoio do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e da ROTAM Bravo do 19º BPM. A Polícia Científica realizou a perícia, e imagens de câmeras de segurança das imediações foram recolhidas pela Polícia Civil.
Dois homens envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para prestar depoimento. A motocicleta usada pelo agressor foi liberada a um parente. O caso está sob investigação da 13ª Delegacia Regional de Polícia, que busca esclarecer as circunstâncias do crime.